quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ao Primogênito



Azul que te quero Azul
Possuis duas pedras preciosas de Azul Universal.
Meu sangue, minha força; em ti está minha vitalidade e meu sentido.

Como não acreditar na existência da Força Regente,
por tão divino e belo presente?!

Carne de minha carne, teu beijo queima em meu rosto,
fazendo com que o sinta mesmo depois de tempos.
Teu abraço me aperta, sufocando minha dor e expandindo minha emoção.

Minhas lágrimas por ti são de orgulho,
meu sorriso por ti é de admiração.
Meu desejo é que tenhas orgulho de mim.
E o meu intuito é que eu possa estar sempre ao seu lado.

Brinque, corra, pule comigo!
Faça dos meus dias uma dádiva dos deuses.

Sinta o que é ser deste mundo,
eu compartilho contigo desta estrada que é a Vida.
Não se abale pelo que é imundo;
pise, passe por cima, pois temos muita história ainda para ser vivida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário